How To Turn Any Big Data Project Into a Success (And Key Pitfalls To Avoid)
http://www.talend.com/blog/2016/01/07/how-to-turn-any-big-data-project-into-a-success-and-key-pitfalls-to-avoid?utm_medium
Tecnologia da Informação - Administração de Projetos - Marketing Digital - Web Developer - Cloud Computing
Pesquisar neste Blog
sábado, 9 de janeiro de 2016
Big Data: What is Python - An Easy Explanation For Absolutely Anyone
Big Data: What is Python - An Easy Explanation For Absolutely Anyone
http://www.hadoop360.com/blog/big-data-what-is-python-an-easy-explanation-for-absolutely-anyone
http://www.hadoop360.com/blog/big-data-what-is-python-an-easy-explanation-for-absolutely-anyone
What is R? R Explained in less than Two Minutes, to Absolutely Anyone
What is R? R Explained in less than Two Minutes, to Absolutely Anyone
http://www.hadoop360.com/blog/what-is-r-r-explained-in-less-than-two-minutes-to-absolutely-anyo
http://www.hadoop360.com/blog/what-is-r-r-explained-in-less-than-two-minutes-to-absolutely-anyo
What is R? R Explained in less than Two Minutes, to Absolutely Anyone
What is R? R Explained in less than Two Minutes, to Absolutely Anyone
http://www.hadoop360.com/blog/what-is-r-r-explained-in-less-than-two-minutes-to-absolutely-anyo
http://www.hadoop360.com/blog/what-is-r-r-explained-in-less-than-two-minutes-to-absolutely-anyo
What is R? R Explained in less than Two Minutes, to Absolutely Anyone
What is R? R Explained in less than Two Minutes, to Absolutely Anyone
http://www.hadoop360.com/blog/what-is-r-r-explained-in-less-than-two-minutes-to-absolutely-anyo
http://www.hadoop360.com/blog/what-is-r-r-explained-in-less-than-two-minutes-to-absolutely-anyo
quarta-feira, 25 de novembro de 2015
15 TENDÊNCIAS PARA O MARKETING EM 2015/2016
- Sincronia ao planejar a mídia veiculada na internet junto com a mídia à ser veiculada em emissoras de televisão
- Sincronia ao planejar a mídia veiculada dentro de redes sociais como o Facebook, Linkedin, Twitter, etc
- Planejamento da publicidade em micro-vídeos a serem veiculados em sites da internet arrumados junto com os textos publicados nos sites.
- Elaboração de uma estratégia de compra de produtos, se baseando na tecnologia que sustenta a mídia.
- Geolocalização tem que ser muito bem utilizado, para facilitar a comunicação entre fornecedores e consumidores.
- Mudança de humor do consumidor (investir em bom atendimento)
- Usar o passado como ferramenta no presente
- Desgaste da Teoria do Posicionamento (investir em novidades)
- O crescimento da economia colaborativa
- Internet das Coisas (equipamentos wireless: smartphone wireless, televisor smart-tv wireless, telefone IP wireless, camera IP wireless, roteador wireless, notebook wireless, impressora wireless, etc)
- Humanização do Branding (Midias Sociais x Marcas de Empresas)
- Inbound Marketing (Marketing de Conteúdo de Empresas x Consumidores)
- Links Patrocinados (Elaboração de Publicidade em Redes Sociais)
- Veiculação de propagandas na internet, elaboradas em vídeos online
- Email Marketing e para uso em posterior envio de cobranças bancárias (consumidores tem que ter a sua ficha cadastral completamente preenchida informando o nome completo, cpf, profissão, nome da empresa que trabalha, cnpj, endereço completo, email e telefones de contato, dentro do site da empresa)
OS MELHORES PROFISSIONAIS DE MARKETING DO ANO 2015 JÁ FORAM PREMIADOS
Academia Brasileira de Marketing no 29º Prêmio Veículos de Comunicação 2015 define finalistas
Associação Brasileira de Marketing & Negócios no Prêmio Marketing Contemporâneo 2015 escolhe os melhores profissionais do ano
Associação Brasileira de Marketing & Negócios no Prêmio Marketing Contemporâneo 2015 escolhe os melhores profissionais do ano
Por Ana Mercedes Gauna (14/11/2015)
Por Ana Mercedes Gauna (14/11/2015)
terça-feira, 17 de novembro de 2015
Marketing de Fidelidade
Alguém ainda se lembra quais eram os primeiros BBS? do Brasil (1991-1995)? E que são os nossos primeiros provedores de internet do Brasil (1995-1998)? Eu ainda me lembro destes BBS (informados no Info&Etc do Jornal O Globo): Centroin BBS (1991?-1995) * Unikey BBS (1991?-1996?) * Inside BBS (1991?-1995) * Mandic BBS (1991?-1995) * UOL (1991?-1996) * OnLine BBS (1991?-1997) * AOL (1997) * Terra BBS (1991?-1997) * MLS (1997) * IG (1998) * Ibest (1998) * Locaweb (1998) * BDI BBS (1995?-2001). Nos anos 90, eu ainda me lembro que o registro de domínios de internet do Brasil era realizado junto à FAPESP (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo). Atualmente quem está administrando isso no Brasil é o Registro.BR + CGI.BR + NIC.BR.
Década de 90, alguém ainda se lembra de uma "guerrinha" de marketing que existiu? Que existiu durante vários meses? Em casa sempre que eu ia pegar as minhas correspondências na caixa do correio, eu achava um CD-ROM junto com as minhas contas à pagar e cartas recebidas. Vocês ainda se lembram? Sabe o que esse CD-ROM falava comigo? "Ei, consumidor, instala o meu CD-ROM, porque esse meu provedor de internet e meu email, é melhor do que o dele" ? "guerrinha" = UOL (Universo Online) x AOL (America Online) x TERRA x INTER.NET x OI VELOX ? Acho que eu recebi CD-ROM via Correios, foi durante 1 ano inteiro? Ou foi durante 2 anos inteiros? Ou isso foi durante 3 anos inteiros? :-)
15 TENDÊNCIAS PARA O MARKETING EM 2015/2016
Confira 5 tendências de Marketing Digital para 2015 - Sincronia com a segunda tela, micro-vídeos pagos e marketing baseado na geolocalização são algumas das tendências apontadas para este ano ( publicado no Portal dos Administradores em 22/01/2015)
5 tendências para o marketing em 2015 - A adoção de estratégias corretas pode driblar a crise financeira (,publicado no Portal dos Administradores em 26/02/2015)
5 tendências do marketing digital que vão impulsionar seu negócio - Em tempos de instabilidade econômica, investir no marketing digital pode ser uma boa opção para fazer o negócio crescer (publicado no Portal dos Administradores em 15/09/2015)
5 tendências para o marketing em 2015 - A adoção de estratégias corretas pode driblar a crise financeira (,publicado no Portal dos Administradores em 26/02/2015)
5 tendências do marketing digital que vão impulsionar seu negócio - Em tempos de instabilidade econômica, investir no marketing digital pode ser uma boa opção para fazer o negócio crescer (publicado no Portal dos Administradores em 15/09/2015)
OS MELHORES PROFISSIONAIS DE MARKETING DO ANO 2015 JÁ FORAM PREMIADOS
Por Ana Mercedes Gauna (14/11/2015)
Por Ana Mercedes Gauna (14/11/2015)
https://anagauna.wordpress.com | https://about.me/anagauna
Senior System Analist | Webmaster | DBA | CCNA2 | ERP | Management
Rio de Janeiro/RJ - Brazil - 27 anos de experiência profissional (CLT)
Assinar:
Postagens (Atom)