Visitantes

Powered By Blogger

Pesquisar neste Blog

terça-feira, 9 de junho de 2020

Introdução ao HTML6



Introdução ao HTML6

Depois de receber respostas surpreendentes de suas versões já lançadas, o HTML sendo uma linguagem fácil de desenvolvimento web, está pronto para atrair os desenvolvedores da web através de sua 6ª versão, o que certamente deixará sua marca no mercado. Desta vez, é iniciado o HTML6, que é montado de namespaces construídos no XML e no HTML padrão. A versão atual HTML6 é refletida como uma das alterações mais preferidas e populares quando comparada a outras versões mais antigas.

Se você quer ser um web designer experiente, é obrigatório aprender HTML6. A maioria dos temas e plugins avançados do WordPress funciona em HTML6. Você pode personalizar esses temas com habilidades básicas em HTML.

Um olhar sobre HTML5
A última versão HTML5 oferece aos desenvolvedores da Web um novo aspecto sobre como executar na expansão de aplicativos da Web de ordem máxima, aplicando elementos significativos como <header>, <menu>, <nav>, <Menuitem>, etc. Os desenvolvedores da Web também podem adquira poucos recursos interessantes do HTML5, como suporte a áudio e vídeo, armazenamento local offline e a capacidade de criar sites otimizados para dispositivos móveis. O HTML5 ainda permite que os desenvolvedores usem o recurso de tipo de tags como <link> e <script>, e também organizem o conteúdo em métodos melhores usando tags como <article>, <section>. Ainda assim, existem poucos desvios que precisam ser bem conectados para incentivar melhores resultados em projetos da web.

 O conceito de HTML6
O HTML6 é considerado como uma versão revisada do HTML, que envolve espaços de nome junto com a estrutura XML. A função vital dos namespaces é fornecer aos desenvolvedores o uso de tags como <logo></logo><toolbar> </toolbar> para alocar um logotipo na página da web. O desenvolvedor pode usar apenas <container> do que <div id = 'container'> e é aqui que o HTML6 é encontrado. O HTML6 incluirá 2 tipos de tags: tags únicas que contêm os atributos, mas sem conteúdo de texto; e tags duplas que podem ou não conter conteúdo de texto.

Vamos discutir mais sobre o HTML6 e o ​​método usado para expandir as soluções de sites de última geração.

Conheça as APIs HTML antes de acessar o HTML6 Web Development
Mencionamos aqui uma lista de atributos de tag que estão incluídos no HTML6 que terão namespace html, como <html: html>, <html: head>, <html: title>, <html: meta>, <html: link>, <html: a>, <html: media>, <html: body> e <html: button>.

Lista de 10 propostas para um HTML6 brilhante
1. Dimensionamento de imagens no navegador: o tamanho de pixel de uma foto varia de desktop a laptop e móvel. Um procedimento HTML6 aprimorado poderia recomendar uma altura ou largura aspirada para uma imagem específica, e o servidor poderia contribuir com a resolução mais favorável.

2. Idiomas conectáveis: o HTML6 está chegando com linguagens conectáveis ​​mais vigorosas que incluem mais elasticidade e seleções de design para os desenvolvedores da web. Isso pode ser implementado por todos os navegadores quando houver uma execução firme de código aberto.

3. Mais controle sobre o objeto de vídeo: o HTML6 pode oferecer mais controle sobre como as estruturas de vídeo são espalhadas nas páginas da web. Esta versão compacta um retângulo, juntamente com uma série de estruturas de um vídeo, e fornece ao desenvolvedor mais controle sobre um caminho de texto com legendas, anotações etc.

4. Pré-processadores conectáveis: os desenvolvedores da Web agora podem utilizar pré-processadores conectáveis ​​para a tradução de "idiomas", por exemplo, CoffeeScript em JavaScript. O CoffeeScript é bastante semelhante ao JavaScript; é considerado mais uma sintaxe alt do que um idioma distinto.

5. Incorporação de câmeras: Com a ajuda do HTML6, a câmera da web do celular está descobrindo uma excelente maneira de inserir uma captura de foto ou vídeo em variedades. O dispositivo poderia fornecer um gerenciamento aprimorado da câmera e também a taxa de captura.

6. Bibliotecas Garantidas: A programação JavaScript foi transfigurada pelo jQuery, entre bibliotecas padrão. Se um grande número de web designers endossar uma biblioteca definida, ela poderá ser dispersa pelos navegadores, e o novo HTML6 padronizado deverá se sair bem. Mais tempo será economizado, restaurando a versão em cache do jQuery 1.9 adicionalmente.
 
7. Autenticação reforçada: com o acesso ao HTML6, o navegador pode oferecer muito na abordagem da autenticação rápida e reforçada, dada a dificuldade de desenvolver hardware confiável. No lugar de cookies, o navegador pode propor tokens de assinatura junto com chaves entrincheiradas.

8. Micro-formatos mais fortes: O W3C (World Wide Web Consortium) vem descobrindo imensamente micro-formatos mais fortes para marcar pequenos pedaços de dados. Os desenvolvedores também podem utilizar marcações mais abrangentes para horários, datas, locais, bibliografias, itens de venda e todas as variedades de dados padrão.

9. Melhor anotação: Uma estrutura padrão pode incluir anotações anexadas às frases, palavras ou parágrafos. Uma versão elegante do HTML6 também pode permitir anotações nas imagens ou nos momentos capturados nos vídeos. Poucos benefícios são acessíveis na regulação da API para que navegadores e sites sirvam as anotações essenciais no mesmo método.

10. Acesso protegido a informações de contato: À medida que o HTML6 faz uma entrada, as interfaces podem propor um controle suave para permitir que os usuários forneçam acesso automático ao código exibido em poucos domínios, mas não em outros domínios.

tradução português do texto inglês em https://w3lessons.info/introduction-to-html6/


Nenhum comentário: