Visitantes

Powered By Blogger

Pesquisar neste Blog

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

LGPD x GDPR (Lei de Privacidade de Dados)

Relação de livros a comprar:


Você começou a montar a sua biblioteca de livros sobre privacidade e proteção de dados? Como amante da leitura e nascido no século passado (hashtagvelho), ainda tenho preferência por livros físicos. Nos últimos meses tenho adquirido obras que me ajudam a melhorar a compreensão da lei, mesmo não sendo jurista. Gosto de ler visões diferentes sobre o mesmo tema. São eles: 1. "Proteção de Dados Pessoais - Comentários a Lei nº 13.709" da Patricia Peck Pinheiro, PhD 2. "Comentários ao GDPR" por Viviane Nóbrega Maldonado, Renato Opice Blum e vários autores. 3. "LGPD - Comentada" por Viviane Nóbrega Maldonado e Renato Opice Blum e vários autores. Obs: Este é o livro que meus alunos ganham na inscrição do meu curso on-line de LGPD. 4. "LGPD - Comentada" por MÁRCIO COTS e Renato Oliveira. 5. "LGPD - Manual de Implementação" por Viviane Maldonado e vários autores. Cada vez mais precisamos de obras que nos ajudem na compreensão da lei e como ela mudará as nossas vidas. hashhashtag

Nenhum comentário: