Visitantes

Powered By Blogger

Pesquisar neste Blog

sábado, 16 de setembro de 2023

22 Prompts Chatgpt 2023

22 prompts do ChatGPT para seus negócios


 [Marque agora ou perca o trem]

 1. O Efeito KFC

 Descubra como manter alguns aspectos do seu negócio em segredo, como a receita do KFC, pode adicionar uma camada de mística ao [meu produto/negócio].

 2. O Efeito Zuckerberg

 Saiba como a iteração rápida e a adaptabilidade podem impulsionar [meu produto/negócio] a novos patamares, inspirado na abordagem de negócios de Mark Zuckerberg.

 3. O Efeito Padrinho

 Aproveite a arte da negociação e da dinâmica de poder, inspirada em O Poderoso Chefão, para aprimorar [meu produto/negócio].

 4. O Efeito Cobra

 Evite consequências indesejadas compreendendo o Efeito Cobra em [meu produto/negócio].

 5. Os efeitos de primazia e atualidade

 Maximize a retenção de memória e o impacto com os efeitos de primazia e atualidade em [meu produto/negócio].

 6. O efeito volante

 Transforme seu negócio em um impulso imparável com o Efeito Flywheel.

 7. O Paradoxo da Escolha

 Aumente as vendas simplificando as escolhas em [meu produto/negócio].

 8. O efeito dotação

 Transforme clientes em fãs fiéis aproveitando o Efeito Doação em [meu produto/negócio].

 9. O Efeito Diderot

 Desbloqueie a reação em cadeia das vendas com o Efeito Diderot em [meu produto/negócio].

 10. O efeito de ancoragem

 Domine a arte das primeiras impressões com o Efeito Ancoragem em [meu produto/negócio].

 11. O Efeito Zeigarnik

 Mantenha sua marca inesquecível com o Efeito Zeigarnik em [meu produto/negócio].

 12. O Princípio da Reciprocidade

 Conquiste a fidelidade do cliente dando um pouco primeiro com o Princípio da Reciprocidade em [meu produto/negócio].

 13. O efeito chamariz

 Oriente as escolhas do cliente sem esforço com o Efeito Isca em [meu produto/negócio].

 14. O efeito do movimento

 Aproveite o poder da prova social com o efeito Bandwagon em [meu produto/negócio].

 15. O Princípio da Escassez

 Crie uma demanda irresistível com o Princípio da Escassez em [meu produto/negócio].

 16. A falácia do custo irrecuperável

 Navegue pelo comportamento do cliente com a falácia do custo irrecuperável em [meu produto/negócio].

 17. O Princípio do Compromisso

 Transforme o talvez em definitivamente com o Princípio do Compromisso em [meu produto/negócio].

 18. O Princípio do Contraste

 Torne suas ofertas irresistíveis com o Princípio do Contraste em [meu produto/negócio].

 19. O Efeito Veblen

 Transforme a exclusividade em um ponto de venda com o Efeito Veblen em [meu produto/negócio].

 20. O Paradoxo de Jevons

 Entenda como a eficiência pode mudar o comportamento do cliente com o Paradoxo de Jevons em [meu produto/negócio].

 21. O efeito de enquadramento

 Libere o poder da percepção aplicando o Efeito Framing ao [meu produto/negócio].

 22. O Princípio da Autoridade
 Aumente a credibilidade da sua marca com o Princípio da Autoridade em [meu produto/negócio].

 👉 Dica: priorize as solicitações que se alinham aos seus desafios de negócios mais urgentes para obter insights acionáveis que podem mudar o jogo.

 Siga @heyrobinai para conteúdo de IA mais valioso

Nenhum comentário: