- Sincronia ao planejar a mídia veiculada na internet junto com a mídia à ser veiculada em emissoras de televisão
- Sincronia ao planejar a mídia veiculada dentro de redes sociais como o Facebook, Linkedin, Twitter, etc
- Planejamento da publicidade em micro-vídeos a serem veiculados em sites da internet arrumados junto com os textos publicados nos sites.
- Elaboração de uma estratégia de compra de produtos, se baseando na tecnologia que sustenta a mídia.
- Geolocalização tem que ser muito bem utilizado, para facilitar a comunicação entre fornecedores e consumidores.
- Mudança de humor do consumidor (investir em bom atendimento)
- Usar o passado como ferramenta no presente
- Desgaste da Teoria do Posicionamento (investir em novidades)
- O crescimento da economia colaborativa
- Internet das Coisas (equipamentos wireless: smartphone wireless, televisor smart-tv wireless, telefone IP wireless, camera IP wireless, roteador wireless, notebook wireless, impressora wireless, etc)
- Humanização do Branding (Midias Sociais x Marcas de Empresas)
- Inbound Marketing (Marketing de Conteúdo de Empresas x Consumidores)
- Links Patrocinados (Elaboração de Publicidade em Redes Sociais)
- Veiculação de propagandas na internet, elaboradas em vídeos online
- Email Marketing e para uso em posterior envio de cobranças bancárias (consumidores tem que ter a sua ficha cadastral completamente preenchida informando o nome completo, cpf, profissão, nome da empresa que trabalha, cnpj, endereço completo, email e telefones de contato, dentro do site da empresa)
OS MELHORES PROFISSIONAIS DE MARKETING DO ANO 2015 JÁ FORAM PREMIADOS
Academia Brasileira de Marketing no 29º Prêmio Veículos de Comunicação 2015 define finalistas
Associação Brasileira de Marketing & Negócios no Prêmio Marketing Contemporâneo 2015 escolhe os melhores profissionais do ano
Associação Brasileira de Marketing & Negócios no Prêmio Marketing Contemporâneo 2015 escolhe os melhores profissionais do ano
Por Ana Mercedes Gauna (14/11/2015)
Por Ana Mercedes Gauna (14/11/2015)
Nenhum comentário:
Postar um comentário